5/5 - (20 votes)

O que fazer quando você sente que está sendo traída – pressentimento de traição!

Traição é uma palavra bastante forte, mas é algo que acontece com frequência nos relacionamentos.

Quer você seja amigo de alguém por um dia ou casado por 50 anos, a traição ou o pressentimento de traição é algo que você pode experimentar.

Em qualquer relacionamento, haverá algum nível de dor e raiva.

No entanto, quanto mais comprometido você estiver com seu parceiro e quanto mais confiança você tiver nele, menos provável será a traição.

Se isto acontecer com você, há maneiras de superar isto e de sair em cima novamente! Aqui alguns passos sobre como lidar com a traição de alguém próximo a você.

O que fazer quando você pensa que está sendo traída ou com pressentimento de traição

  1. Fale sobre isso. Não guarde para si e guise-a.
  2. Descubra porque eles fizeram isso e se há alguma maneira de consertar o problema.
  3. Procure maneiras de traí-los também, como não ser honesto ou derrubá-los quando eles não estão por perto. Talvez seja mais fácil ver a perspectiva deles se você olhar a situação do ponto de vista deles.
  4. Avancem juntos, como uma equipe que foi fortalecida pela adversidade e que pode agora, espera-se, se relacionar mais do que antes.
  5. Fique atenta nas mentiras que os homens contam quando traem.

Pressentimento de traição o que Fazer

Como lidar com a traição e com o pressentimento de traição

Se você pensa que está sendo traído por alguém próximo a você, aqui estão alguns passos a seguir:

  • Fale sobre isso. Fale sobre o assunto e seja aberto com seus sentimentos.
  • Obtenha todos os fatos antes de fazer suposições. Se você acha que é apenas um mal-entendido, peça esclarecimentos.
  • Tente não agir por impulso e mantenha-se calma. Lembre-se que reagir com raiva só vai piorar as coisas e colocar mais distância entre você e a pessoa que lhe fez mal.
  • Certifique-se de que isso não aconteça novamente, abordando o problema em questão e depois concordando com melhores limites para futuras conversas ou comportamentos.
  • Seja compreensivo com o que eles podem estar sentindo também e tente empatizar com suas preocupações, bem como com as suas próprias, para que eles saibam que não estão sozinhos neste processo de avançar.

Como evitar que isso ocorra novamente no futuro e não ter mais pressentimento de traição.

Embora não seja algo que você queira que aconteça, às vezes a traição é inevitável. No entanto, isto não significa que você está condenado a repetir os mesmos erros uma e outra vez. Há maneiras de evitar que isso aconteça novamente no futuro.

Aqui estão algumas dicas sobre como evitar a traição:

  • Comunicar-se aberta e honestamente com seu parceiro
  • Tirar tempo para a autorreflexão
  • Trabalhe em suas questões individuais
  • Preste atenção à sua intuição, ela diz sobre o pressentimento de traição

Antes de tudo, preste atenção à sua intuição. Se você se sentir traído por alguém próximo a você, preste atenção a esse sentimento instintivo. Seus instintos geralmente estão certos e prestar atenção a eles o ajudará a tomar as melhores decisões.

Além disso, esteja atento ao que eles dizem e fazem. Se eles disserem algo que o deixe desconfortável ou se eles tiverem feito algo que o deixe inquieto, então isso pode ser um dos vários sinais de traição. Preste atenção nas coisas que eles dizem e fazem – sua intuição pode estar lhe dizendo algo bom!

Pressentimento de traição o que Fazer

Confie em seus sentimentos instintivos sempre e no seu pressentimento de traição

Se você sente que alguém que você conhece pode estar traindo você, é importante confiar em seus sentimentos instintivos sempre. É difícil ignorar a sensação de que algo simplesmente não está certo. Confie em seu instinto e vá com ele.

É muito importante ter isso em mente sempre. A nossa intuição muitas vezes nos diz coisas que não sabemos.

Tomar medidas contra o pressentimento de traição

Uma das primeiras coisas que você deve fazer quando pensa que está sendo traído é tirar algum tempo para pensar sobre isso. Você precisa ser capaz de se acalmar, dar um passo atrás e ter uma perspectiva mais clara do que está acontecendo.

Muitas vezes, as pessoas agem com pressa, o que pode criar mais problemas do que soluções.

Se alguém próximo a você o trai, significa que não é leal ou digno de confiança. Pode ser alguém que é amigo íntimo de seu cônjuge ou parceiro e que está fazendo algo nas suas costas.

Benefícios de se divorciar e o pressentimento de traição

Um dos benefícios mais óbvios de se divorciar é que você pode seguir em frente e encontrar alguém novo. Você não só pode experimentar um novo relacionamento, mas também pode começar de novo com um novo parceiro.

Isto pode ser uma coisa boa se seu relacionamento anterior era tóxico ou abusivo. Pode ser difícil deixar seu primeiro amor de lado, mas valerá a pena no final. Se você é casado há muito tempo e tem filhos, então divorciar-se pode não ser uma opção.

Entretanto, se você é casado sem filhos ou sem bens, então o divórcio pode ser algo que vale a pena considerar.

Outro benefício de se divorciar é que ele quebra diferentes aspectos de sua vida que não funcionam bem juntos. Talvez você seja casado e queira ficar em casa com seus filhos, mas seu cônjuge quer mais fora da vida do que estar em casa o tempo todo.

Quando você se divorciar, ambos poderão viver o que cada um quer sem ciúmes ou ressentimentos da outra pessoa.

Há muitas coisas diferentes que podem vir do divórcio; no entanto, nem sempre é ruim! Há duas pessoas que já estiveram em um casamento, agora vivendo suas próprias vidas livremente e felizes!

Como se divorciar e o pressentimento de traição

O divórcio é uma coisa difícil e pode ser realmente difícil para as pessoas envolvidas.

Entretanto, se você está se divorciando de alguém que está traindo você, há passos a serem tomados para se divorciar com sucesso.

Primeiro, comece por avaliar seu casamento. Para que o casamento funcione, será necessário fazer uma avaliação sobre o que precisa acontecer para que ele funcione. Isto pode incluir terapia de casal ou terapia individual para cada pessoa.

Uma vez que você tenha avaliado seu casamento e determinado o que precisa acontecer para ele ser bem-sucedido, crie um plano de como ele vai acontecer. Por exemplo, se a terapia para casais precisa ser envolvida, então comece a encontrar terapeutas em sua área e marque consultas com eles.

Se ambas as partes precisarem de terapia individual, então marque também essas consultas.

Depois de ter criado um plano, encontre seu sistema de apoio. Isto pode envolver familiares ou amigos que estarão presentes durante este momento difícil em sua vida e o ajudarão quando for mais necessário.

Depois de criar um sistema de apoio e encontrar terapeutas em sua área, tudo o que resta é implementar o plano que você fez! Assegure-se de que todas as partes cumpram com suas responsabilidades e não desistam de si ou uns dos outros!

O que fazer com seus filhos quando você pensa que eles estão sendo traídos

A parte complicada da traição é que ela pode vir de qualquer pessoa. Pode ser seu cônjuge, seu irmão, ou mesmo seu próprio filho. Quando alguém próximo a você o machuca desta maneira, é difícil saber como reagir.

Entretanto, a melhor maneira de lidar com esta situação é conversar com seus filhos e encorajá-los a não confiar cegamente nas pessoas. Se eles sentirem que foram feridos por alguém próximo a eles, eles devem lhe dizer para que você possa ajudá-los a passar por isso.

Você também deve tranquilizá-los de que o erro deles em confiar nessa pessoa não faz deles uma pessoa má. Você quer que seu filho saiba que o que alguém fez foi errado, mas não deve prejudicar sua autoestima ou causar demasiada paranoia sobre confiar nos outros no futuro.

A coisa mais importante ao lidar com uma traição de alguém próximo a você é tranquilizar seu filho e ajudá-lo a entender por que isso aconteceu e como eles vão superar isso da próxima vez.

Pressentimento de traição o que Fazer

Conclusão e o pressentimento de traição

O tipo de traição que você sente pode ser diferente, dependendo da situação. Se seu cônjuge o traísse, isso desencadearia um de dois tipos: traição emocional ou traição sexual.

Se seu cônjuge o traiu emocionalmente, isto é, quando eles foram infiéis a você de diferentes maneiras: sexualmente, emocionalmente, mentalmente e fisicamente.

Se seu cônjuge o traiu sexualmente, isto é, quando eles foram infiéis a você sexualmente.

Se seu cônjuge o traiu mentalmente ou emocionalmente, eles foram infiéis a você com seus pensamentos ou sentimentos.

Se seu cônjuge lhe traiu com seu corpo, eles lhe foram infiéis com seu corpo, mas não com seus pensamentos ou sentimentos.

Quando se trata de olhar para os diferentes tipos de traição, é importante saber como lidar com ela. Se for uma traição sexual, então há muita cura que precisa ser feita. Talvez você tenha perdido a confiança e precise reconstruir essa confiança com seu cônjuge.

Se for uma traição mental ou emocional, então ainda há muita cura que precisa ser feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.