11 95121-6116
ATENDIMENTOS 24 Horas  

8 Anos de Experiência

Tel: 11 3869-6028

Como se inicia a investigação conjugal?

A iniciação dos serviços de detetive conjugal é iniciado através das desconfianças e suspeitas que um dos parceiros passa a ter no decorrer do relacionamento. Dentro do nosso site você encontra um pedaço de nossa prestação de serviços de investigação conjugal, valores, formas de atuação e tempo da prestação do serviço. Hoje a investigação de infidelidade é o carro chefe de muitos detetives particulares em sp, pois qual o casal ou relacionamento que nunca passou por algum problema ou conflito? Difícil né! Desta forma existe varias formas de descobrir um flagrante ou os atos falhos do(a) parceira. Descobrir se o(a) parceiro(a) está aprontando não é tarefa fácil para uma pessoa comum, as vezes (agir de forma grosseira) melhor dizer, partir pra cima não é o melhor caminho a ser tomada, pois nem sempre o(a) parceiro esta aprontando as vezes só estar testando a personalidade do(a) companheiro(a) pra saber o “grau” do ciúmes. A investigação conjugal é uma aliado forte para descobrir o caráter e a personalidade do(a) esposo(a).

Como Descobrir uma Traição ou Infidelidade Conjugal?

Nossa agência de detetive, apresenta várias formas de descobrir um flagrante de infidelidade conjugal, existe hoje no mercado celulares espiões capazes de descobrir a senha do celular, captam todas as conversas do whatsapp, facebook. ligações efetuadas e recebidas e GPS em tempo real. Esse monitoramento realizado através de aplicativo espião não é valido para ser usado para finalidade judicial, pois o mesmo violou a intimidade e o recato. Nós detetives sp, utiliza com grande frequência para caso “particular” sem a necessidade de ser usada judicialmente, pois é uma grande ferramenta de trabalho para descobrir se o(a) parceiro(a) está pisando na bola ou brincando com a sua confiança. Outra forma de descobrir a rotina é através de rastreadores profissionais portáteis, nossos rastreadores são para uso profissional do investigador particular, pois auxiliam muito durante as averiguações de infidelidade conjugal. O rastreador portátil possui bateria de longa duração para até 15 dias, monitorando todo o itinerário do averiguado para não perder de vista, assim nós detetives descobriremos oque o investigado faz na rua durante os honorários contratados. Nós detetives em sp também monitoramos através de campana todos os passos do averiguado, para registrarmos fotos e vídeos, incluindo o monitoramento de escutas na bolça ou no interior do carro monitorado.

Porque os Casais Praticam a Traição?

Muitas pessoas e clientes nos perguntam em nosso escritório de detetive sp sobre esse tema, porque os homem e mulheres traem! A resposta é simples e Sucinta, traem porque não existe mais amor, paixão e o compromisso. Muitos detetives sp preços porque é um serviço que muitas pessoas irão precisar apenas uma vez na vida, desta feita os valores sobrem abusivamente. Nossa agência de detetives particulares conforme mencionamos elabora antes uma estratégia de trabalho para conseguirmos um flagrante de forma rápida para ser uma investigação barata. Muitos casais no decorrer de um desgaste no relacionamento, passam a procurar outra pessoa no objetivo de “se sentirem atraídos sexualmente” e não deixar que uma vida rotineira desgastante ou monótona passa a ser o “Totem” da vida, desta maneira o desejo pelo proibido passou a ser o “objeto faltante” ou o êxtase do prazer.

Porque Aumentou a Traição a Infidelidade na Contemporaneidade?

Na verdade não é a traição que aumentou, mas sim que o amor de muitos e  de forma drástica que se esfriou. Nossa agência de detetives, passou a observas nossos clientes de investigação conjugal, e chegamos a seguinte conclusão:

1. As pessoas traem por Falta de caráter e ausência de uma personalidade bela e agradável.

2. As pessoas traem porque deixou o casamento cair na rotina, não viajam, não praticam uma atividade física juntos, não buscam espiritualizar-se ou não buscam o primeiro amor, (ou seja não veneram oque moveram a se apaixonarem no início do amor).

3. Uma as partes começam a ver compulsivamente sites pornográficos e assim aumentar o desejo por uma terceira pessoa, um fator preponderante para aumentar a infidelidade.

4. O ciúmes excessivo é uma das causas mais queixosas em nossa agência, o detetive Silvio narra que casos onde uma das partes é capaz de “matar”, nós abonamos o caso. Pois acima de qualquer investigação esta a integridade e a vida. Cometer homicídio não resolve a dor no momento, acreditamos que um tratamento psicológico e emocional ajudara muito o cliente nessas situações dolorosas. Assim alerta o detetive Silvio

Todos os direitos reservados, site encontra-se registrado na BN nº 637.384                                                                                                           detetive@detetiveparticular.org