11 95121-6116
ATENDIMENTOS 24 Horas  

8 Anos de Experiência

Tel: 11 3869-6028

Porque Fazer uma Espionagem Profissional?

24 SET 2017
24 de Setembro de 2017

A palavra espionagem está carregada de dúvidas para muita gente, p.ex espionar não é Crime? Não! Espionar não é ilegal, desde que o que for registrado no decorrer da espionagem profissional não viole a intimidade, isto é, espionar banheiros públicos, espionar quartos, ou espionar trocadores de roupas na intenção de descobrir partes intimas do corpo é crime sim, pois neste caso a intenção não é registrar um ato ilegal ou criminoso como deveria, mas sim a espionagem passou a ser de invasão de privacidade. Para realizar uma boa espionagem é necessário ter uma boa noção técnica mínima dos equipamentos que serão utilizados para se configurar uma espionagem profissional, visto que muitos amadores utilizam equipamentos ultrapassados e com fácil reconhecimento que é uma micro câmera. Para Fazer uma espionagem profissional, é necessário contratar um detetive particular, e esse profissional realizar um plano estratégico para registrar tudo oque for possível de acordo com a lei, para que assim se configure uma espionagem profissional.

Aonde Encontrar uma espionagem Profissional?

O melhor mecanismo para encontrar um profissional da espionagem é sempre através de uma indicação de amigo(a) ou parente que já precisou de uma espionagem profissional, porem quando não encontrar uma indicação o que fazer? Neste Caso é sempre indicado pesquisar no Google, ocasião em que durante as buscas ele lhe trouxe até aqui. Através deste site você encontrara várias maneiras de realizar uma espionagem profissional, assessorada pelo Detetive Silvio experiente e profissional atuante na área da investigação particular por vários anos. A atividade de espionagem profissional só é licita se não ultrapassar os limites que a lei determina, isto é, dentro deste conceito é sempre recomendável procurar o Detetive Silvio que já carrega uma bagagem longa de casos resolvidos com muita experiência e qualidade. Espionagem Profissional é só profissional se todos os registros realizados através de fotos ou vídeos não violou a intimidade individual conforme descrito acima.

Como é Feita a Espionagem Profissional?

A maneira de realizar uma espionagem profissional é grande, alguns utilizam serviços de detetives particulares para seguir pessoas ou ficar de campana para registrar todos os movimentos de estrada e saída de pessoas de um determinado lugar. Outros instalam equipamentos de espionagem profissional. A forma e as atividades de espionagem em geral é muito vastas e variam de caso para caso, não é uma forma única de realizar é necessário saber os horários e o local de monitoramento, p.ex, alguns querem monitorar apenas o vizinho, outros querem monitorar o marido, namorado, esposa etc. e aqueles também que querem monitorar a casa ou o apartamento. Não há nenhuma problema de monitorar pessoas ou coisas, oque é necessário saber é para que será utilizada essa espionagem profissional e qual o método utilizado.
Voltar

Todos os direitos reservados, site encontra-se registrado na BN nº 637.384                                                                                                           detetive@detetiveparticular.org