11 95121-6116
ATENDIMENTOS 24 Horas  

8 Anos de Experiência

Tel: 11 3869-6028

ELES ESTÃO ALÉM DOS FILMES, SÃO PROFISSIONAIS DA VIDA REAL !

07 OUT 2014
07 de Outubro de 2014
Eles são charmosos, bonitos, cheio de luxo andam sempre se aventurando por diversas missões em filme de Las Vegas, Hollywood, New York entre outros, com seus acessórios pra lá de Bagdá de modernos. Mas na vida real temos os profissionais sigilosos, discreto, onde seus passos estão todos armazenados em uma camerazinha, semelhante aos filmes, mas na verdade eles estão na caça de descobrir a verdade sobre qualquer fato. Isso mesmo estou falando dos detetives particulares.

No brasil a profissão de detetive particular não regulamentada, mas é reconhecida pela Lei 3.099/57 de 24 de fevereiro de 1957 e Decreto Federal nº 50.532/61 C.B.O

Mas Existe um projeto de lei para regulamentação da profissão de investigador particular que tramita na comissão nacional projeto criado pelo Deputado Ronaldo Nogueira. Esses Profissionais que são pago para seguir pessoas sob suspeitas de envolvimento com droga, fidelidade, Casos de Família, empresarial segundo relata o detetive particular em São Paulo a procura por detetives sp estão crescendo a cada dia, e a procura pelo serviço é motivado por muitas das  das vezes pelo ciúmes, angústia e desconfiança segundo o detetive Silvio.

Ele relata que o cliente que procura por seus serviços de investigação particular em seu escritório já estão ciente que algo esta acontecendo, entretanto só precisa confirmar os relatos do companheiro(a). Em suma os companheiro(a)s Sempre diz que o mesmo está maluco(a) e que nada esta de errado.

Na verdade é um tipo de trabalho que as pessoas contrata para provar que o sexto sentido não está mentindo e que a comunicação é essencial para manter relação o detetive ainda diz que alguns de seus clientes até se conforma com as mentiras repentinas. mas cliente não se conforma com as mentiras serpentinas segundo uma pesquisa feita em 1933 por Magalhães mostra que o rompimento do casamento para as mulheres é devido à falta de amor já para os homens a relação não está bem E isso não se hoje ficaria o fim do relacionamento segundo especialistas em ronco no comportamento explica que as maiores causa da separação entre os casais que devido desgaste na relação relações extraconjugais problemas financeiros de gás convert falta de comunicação visual bebidas e compatibilidade de gênios.

Desejo a todos os leitores deste blog um forte abraço 

Cordialmente
Detetive Silvio


Voltar

Todos os direitos reservados, site encontra-se registrado na BN nº 637.384                                                                                                           detetive@detetiveparticular.org