11 95121-6116
ATENDIMENTOS 24 Horas  

8 Anos de Experiência

Tel: 11 3869-6028

SINAIS DE QUE PODE SER UMA TRAIÇÃO NO RELACIONAMENTO !

07 OUT 2014
07 de Outubro de 2014

Quem foi que disse que traição é apenas o ganha pão dos detetives particulares ? Na verdade esses profissionais executam, diversos tipos de investigações como: infidelidade, levantamentos, localização de pessoas, investigação empresarial comercial etc. Segundo de um detetive são Paulo a procura por detetives chega a ser tão alta que as vezes não consegue dar conta da demanda. Segundo ele ao lidar com o problema de infidelidade, o detetive revela sinais emitidos de que você pode estar sendo traio(a) pelo companheiro(a). segue os sinais que pode ser traição, passível de uma investigação particular.

1.       Preocupação incomum com a beleza, o que não era habito como por ex: sair passear começar a apresentar um comportamento de que precisa estar bem arrumado para alguém !

2.       Mudanças de comportamento como o humor, caso ocorra com você pode ser indícios que esteja aprontando, irritabilidade, ignorar ou rejeitar a companhia não é comportamento de um companheiro.

3.       Comunicação do tipo entra mudo e sai calado se você percebe que houve falta de dialogo, mesmo que seja apenas para desejar um boa noite ou bom dia, isso pode revelar um desprazer com você.

4.       Relação sexual, os relacionamentos estão quase sempre interessados em buscar o prazer no orgasmo, e este coito um presente de Deus para o homem e a mulher, se isso não vem acontecendo é motivo para ficar atento(a).

5.       Uso excessivo do celular, principalmente estes celulares de ultima geração que possui redes sociais como: Facebook, Orkut, Watsapp, estão sempre atentos para chegada de novas mensagens ou ligações.

6.       Esconde o celular quando toca, para atender a liberdade de falar como o(a) amante com privacidade sem deixar pistas, mas na verdade o que não era incomum torna-se-ia duvidoso seu comportamento, atitude de estar escondendo algo.

7.       Chegar tarde em casa com desculpas de horas extras, o local de trabalho é um dos pontos comuns de criar laços afetivos e amizades, horas extras nem sempre são horas extras de expediente, se isso ocorre fique atento com honorários dele(a).

8.       Problemas do tempo ele(a) era um dos que tinha o controle do orçamento da família no passar do tempo ele começa apresentar dificuldades de cumprir com as contas alegando-se que o mesmo esta com endividado.

Para que o relacionamento seja longânimo, a felicidade e a confiança é o alicerce de ambas as partes, estar centralizado em relação a isso, irar fazer com que seu relacionamento tenha durabilidade tendo como base a “confiança”, união entre caráter e o amor fortalece o casal. Se seu relacionamento apresenta alguns desses sinais é momento de ficar esperto(a)e ter a percepção que seu relacionamento esta desequilibrado, precisando de uma mudança comportamental, quando a poeira pôs-traição abaixar, perdoar somente não traz solução do problema é necessário avaliar o ocorrido, e perceber se é possível continuar nessa nova condição de traído(a).

É obvio que recomeçar do zero é difícil, apesar que os sentimentos como raiva, pensamentos negativos, decepção, frustração e angustia, trazem a todo instante na memória o ocorrido o que dificulta a convivência do relacionamento.
Voltar

Todos os direitos reservados, site encontra-se registrado na BN nº 637.384                                                                                                           detetive@detetiveparticular.org