11 95121-6116
ATENDIMENTOS 24 Horas  

8 Anos de Experiência

Tel: 11 3869-6028

TRAIÇÃO VIRTUAL, A CAÇA DOS DETETIVES PARTICULARES!

04 OUT 2014
04 de Outubro de 2014

Em um mundo onde a tecnologia e a ciência estão sempre evoluindo, cresce também as desconfianças dos parceiros nos relacionamentos amorosos. Muitas pessoas já questionaram sobre traição virtual, fantasias cibernéticas e até mesmo a espionagem virtual. De acordo com o detetive particular da agencia Bruno A detetives a procura por esses profissionais de investigação particular é nada mais que uma espécie de tira “duvidas”.

No século XXI com o aumento econômico e da independência feminina a era digital veio há tona, juntamente com o avanço das redes sociais como facebook, Orkut e Whattsapp entre outros, abriu-se as portas para a procura de serviços de investigador particular por supostas infidelidades, e os principais motivo das desconfianças são:

·         Excesso ao uso do facebook

·         Ele(a) fecha a pagina ao chegar próximo

·         Compartilha links e fotos relacionados a beleza sensualidade e nudez

·         Publica indiretas sobre o comportamento do(a) companheiro(a)

·         Abusa dos comentários nas fotos do(a) amigo(a)s da rede

·         Exclui o histórico da conversa no Chat

·         Abusa das curtidas em postagem de pessoas seminuas.

Segundo o detetive particular sp bruno, a maioria procura por detetive ainda é a mulher, que desconfia de estar sendo traída pelo companheiro, porem, nem todos os casos terminam e “pizza” ou comprovam a veracidade da traição, mas segundo o investigador particular SP quem mais comete a infidelidade é a mulher, ressalta ele. Com o avanço da tecnologia e a popularização das redes sociais a investigação virtual tornou-se uma missão para os detetives SP na caça da traição. Esses profissionais utilizam software espião lançado no mercado capaz de gravar todas as conversar digitadas, paginas acessadas, documentos, chats, emails, Messenger, etc.

Para aquele(a)s que não tem condição  financeira de contratar um detetive particular para seguir seu companheiro por uma semana, onde os preços podem chegar até  4 mil Reais por, uma alternativa econômica e eficaz é o monitoramento de computadores com o programa espião que custa em media R$ 500,00 onde uma vez instalado no computador o alvo passa a ser monitorado sem deixar vestígios de uma espionagem.

O programa espião é uma ferramenta muito útil capaz de detectar o que a (campana)do detetive em muitas das vezes não é  capaz sendo em dias sem êxitos . Os programas de monitoramentos de computadores são super discretos, e o usuário não percebera o seu monitoramento, o programa espião capta muita informação que posteriormente pode ser utilizadas para fins legais.

Caso você se interesse por esse mecanismo de investigação e monitoramento de computador deixamos abaixo o site do detetive particular para que você possa tirar suas duvidas e conhecer  outros equipamentos de espionagem  de grande utilidade para a investigação particular, desvendando mistérios por dentro do que rola por traz das cortinas.

www.detetiveparticular.org

são Paulo 25 de fevereiro de 2014
Voltar

Todos os direitos reservados, site encontra-se registrado na BN nº 637.384                                                                                                           detetive@detetiveparticular.org